quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Antes e depois do casamento


Antes: Você me deixa sem fôlego.
Depois: Você está me sufocando!!!!!

Antes: estar ao seu lado...
Depois: vire para o seu lado.

Antes: pergunto-me que faria sem ele(a).
Depois: pergunto-me o que faço com ele(a).

Antes: erótico(a)
Depois: neurótico(a)

Antes: ele(a) adora como controlo a situação.
Depois: ele(a) diz que sou manipuladora egoísta.

Antes: é como se eu estivesse sonhando....
Depois: estou tendo um pesadelo...

Antes: adoro suas curvas.
Depois: nossa, como você está gorda!

Antes: ele(a) está completamente perdido(a) por mim.....
Depois: por que ele(a) não pede informações?

Antes: camisa dentro da calça....
Depois: barriga fora da calça.....

Antes: não acredito que tenhamos nos encontrado......
Depois: não acredito que acabei me casando com você......

Antes: venha cá, benzinho, que eu esquento seu pezinho....
Depois: Xô para lá com esse pé frio.....

Antes: Meu bem pra cá, meu bem pra lá....
Depois: meus bens pra cá, seus bens pra lá......

Se você se identificou-se com essas declarações que um dos cônjuges faz quando a relação está desgastada, busque renovar seu casamento, resgate o que foi perdido. Pequenas mudanças podem fazer toda diferença no processo de renovação do relacionamento. É com pequenas mudanças que se constrói um casamento. Somos seres humanos e por isso somos imperfeitos, todos erramos e todos precisam de uma segunda chance, uma segunda oportunidade. Lembre-se: os detalhes podem ser a causa das nossas vitórias ou derrotas. Leve-os a sério. Esteja sempre aberto às mudanças que forem necessárias. 
O perigo é não estar sempre aberto(a) para as mudanças necessárias. Quando não há mudanças positivas, o casamento sofre um desgaste. Que o seu coração seja humilde o suficiente para que a sua vida seja a cada dia transformada pelo Senhor e o seu casamento experimentará, a cada dia, um crescimento em termos de qualidade.
(Extraido do Livro: GONÇALVES. Josué. 23 atitudes para revolucionar seu Casamento! : Rio de Janeiro.Editora Central Gospel. 2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário